Caixa de Tic Tac vira batida funk em ação de marketing com Kondzilla

0 1.058

A marca de pastilhas Tic Tac, da Ferrero, lança sua nova campanha publicitária com um funk criado junto com a produtora de conteúdo Kondzilla. A música, chamada ‘Modo Avião’, foi gravada pelo Mc JottaPê e o clipe já está disponível no canal do Kondzilla no YouTube.

A letra da música, que fala sobre a dificuldade de um rapaz em manter um relacionamento com uma garota que só fica no celular, não cita o nome da marca Tic Tac. Mas o barulho que as pastilhas fazem dentro da caixinha dita o ritmo da batida e o produto é protagonista no clipe. “O insight de usar o barulho característico do Tic Tac numa música faz todo sentido. E a Kondzilla com Mc Jottapê são os parceiros perfeitos para fazer essa conexão com o nosso público”, destaca Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett, criadora da campanha.

A parceria não foi desenhada à toa. A Kondzilla é hoje o maior canal brasileiro no Youtube, com mais de 37 milhões de inscritos. A divulgação do funk ‘Modo Avião’ é a primeira etapa da campanha. Em agosto, a marca lança uma promoção na qual sorteará R$ 20 mil aos consumidores que gravarem um vídeo cantando a música. O prêmio será pago em certificado de barras de ouro.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.