Cachaça desbanca conhaque francês e conquista premiações na China

0 55

MiddasSem dúvida, a Middas Cachaça começou 2016 com o pé direito. Isso porque a marca acaba de receber duas importantes premiações mundiais. A bebida foi agraciada com a medalha de ouro e troféu de destilado do ano no CWSA – China Wine & Spirits Awards 2016 – maior e mais prestigiada competição de vinhos e destilados da China. Este reconhecimento é o mais importante aval de qualidade e adequação para o mercado chinês. Para conferir mais detalhes sobre a premiação, acesse: www.cwsa.org.

O júri foi composto por 100 juízes cuidadosamente selecionados, sendo os principais compradores da China de vinhos e destilados, como importadores, distribuidores, varejistas e sommeliers.

“Estamos muito felizes em conquistar o mercado asiático com um produto genuinamente brasileiro como é a cachaça. Esta bebida avança a cada dia no caminho da sofisticação e do requinte. Prova disso, é a Middas, que desbancou importantes destilados como a vodca, rum e uísque, além do tradicional conhaque francês”, comemora o CEO da Middas, Leandro Dias.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.