Cachaça 51 será comercializada em quiosques durante os Jogos Olímpicos

0 79

O Rio de Janeiro espera em torno de 300 a 500 mil turistas internacionais de ao menos 200 países para os Jogos Olímpicos. Com um pouco Cachaça 51 orlamais de um mês para o grande evento, marcas já colocam em prática ações de marketing para recepcionar tanto gringo.

Na disputa para agradar os estrangeiros, a Cia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça do mundo, coloca a marca 51 com exclusividade nos 309 quiosques de toda a Orla do Rio de Janeiro. Única cachaça a ser comercializada em toda a orla, a empresa planeja ações promocionais para aproveitar a projeção durante todo o evento com quiosques temáticos da Cachaça 51 e da 51 Ice na Barra da Tijuca e em Copacabana.

Com estimativa de consumo de 200 mil litros de cachaça durante o período de realização do evento, a empresa irá comercializar a versão Cachaça 51 Exportação, a mesma que o público internacional conhece, já que é exportada para mais de 50 países. Além disso, os drinks foram criados com ingredientes típicos do Brasil a fim de proporcionar uma experiência sensorial bem brasileira ao público estrangeiro.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.