Cachaça 51 aparece na nova produção da Netflix

0 252
Após dublar uma das principais canções da música sertaneja, Saudade de Minha Terra, sucesso na voz de Sérgio Reis, o elenco da mais nova série cômica da Netflix teve mais um toque brasileiro. Os espectadores de The Ranch puderam ver a Cachaça 51 Exportação, a mais famosa bebida brasileira produzida pela Cia Müller de Bebidas, no primeiro episódio da série.
Já nos primeiros minutos do episódio de lançamento, a inclusão da Cachaça 51 Exportação pode ser vista várias vezes na bancada do bar country, Maggie’s, onde Maggie Bennet, personagem interpretada por Debra Winger, trabalha como bartender e recebe a visita de seu filho Colt Bennet, estrelado por Ashton Kutcher, um ex-jogador de futebol americano que volta para Colorado, sua cidade natal, para ajudar na administração do rancho da família. O bar, onde há a inserção de um product placement, é um dos principais cenários da série e é, também, onde os moradores da pequena cidade e a família Bennet se encontram.
A Cachaça 51, que é a mais popular no Brasil, é também apreciada, e líder, em todo o mundo. Com isso, a Cia Müller de Bebidas investe constantemente em ações de marketing, como o product placement, para solidificar ainda mais a marca no mercado internacional. “A empresa visa engajar novos e antigos apreciadores da bebida made in Brasil, expandindo nosso posicionamento da marca no mercado externo”, afirma Ricardo Gonçalves, presidente da Cia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça do mundo.
A intermediação dessa estratégia de marketing é realizada mais uma vez pela produtora de conteúdo Monarca Group e a agência 3 apitos, que já fez product placement também em séries como The Big Bang Theory, logo que os EUA reconheceram a cachaça como um produto tipicamente brasileiro (antes era conhecida como brazilian rum), em episódios de Two and a Half Men, em diversas cenas também com Ashton Kutcher, e It’s Always Sunny in Philadelphia.
The Ranch é produzido por Don Reo e Jim Patterson, co-produtores também de sitcons inesquecíveis como Two and a Half Men e Eu a Patroa e as Crianças, e é o mais novo sucesso da Netflix que terá formato de múltiplas câmeras, com público ao vivo.
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.