Cacau Show prevê vendas 14% maiores na Páscoa

0 114

A Cacau Show está otimista para a Páscoa 2017. A empresa, que encerrou 2016 com 2.050 lojas em operação, prevê um crescimento de 14% nas vendas durante o período. Serão produzidas cerca de 8,5 mil toneladas de chocolate, que darão origem aos aos mais de 40 produtos do portfólio da marca, com uma seleção especial de ovos trufados, bombons, trufas, presentes e tabletes.

Entre as novidades elaboradas para período, está o Ovo Dreams Sobremesas Bem Casado, união da massa de bem-casado com recheio cremoso de doce de leite e casca de chocolate ao leite com cobertura de chocolate branco.

Ainda na linha Dreams Sobremesas, a marca traz o Ovo Dreams Mousse de Maracujá, que une o tradicional sabor da sobremesa com o clássico chocolate da marca. A Cacau Show inova, também, na linha infantil e teen, com o Ovo Chocomonstros, que traz uma touca de pelúcia recriando os monstrinhos da linha; o Ovo Bytes, com um exclusivo fone de ouvido, e o Ovo Truffon Speaker Sound, que traz um miniamplificador de som em formato de trufa.

Para atender à alta demanda da data, a mais importante do calendário da marca, foram abertas mais de 6.600 mil vagas temporárias em todo o País. Para participar, os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência, ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após a experiência ou ser convidados em uma próxima oportunidade de movimento intenso, como o Dia dos Namorados e o Natal. Somente no Estado de São Paulo, são cerca de 2.000 vagas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.