Bunge lança campanha com banda Aviões do Forró

0 130

Para reforçar a liderança da marca Primor no Nordeste, região que mais consome margarina no País, a Bunge Brasil lança, em maio, a campanha “Primorosa”.

Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a nova comunicação tem como base uma pesquisa realizada pela marca para se aproximar aindamais das consumidoras nordestinas.

“Realizamos um estudo profundo para entender a realidade, os gostos e os desejos das donas de casa dessa região. Visitamos a casa das consumidoras, promovemos discussões em grupo e uma análise de consumo nas lojas de supermercado regionais”, conta Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

A margarina Primor é líder na região Nordeste com 34% de participação de mercado, em volume*. Além disso, em 2014, foi eleita pela quarta vez a marca mais lembrada da região, segundo a pesquisa Top of Mind da Folha de São Paulo. A região Nordeste é a mais representativa no consumo de margarinas no Brasil. Aproximadamente 30% de todo o volume vendido no país concentra-se nessa região*. *Nielsen 2014

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.