Bunge mantém posição no mercado com foco no canal indireto

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Cento e onze anos marcam a trajetória da Bunge no Brasil com forte atuação na cesta de mercearia salgada, com óleos comestíveis, molhos de tomate e azeites de oliva. A fabricante de marcas consagradas como Primor, Soya e Delícia, anuncia a chegada da linha de azeites La Española e a renovação dos produtos Cardeal no mercado nacional.

Em entrevista exclusiva ao Portal Newtrade, Gerson Francisco, diretor comercial da companhia, revela que o perfil do consumidor brasileiro tem mudado ao longo dos anos e que a Bunge acompanhou de perto suas conquistas e preferências para desenvolver as novidades. “São opções distintas que vão agradar o consumidor que se aventura na cozinha ou que gosta de encontrar diversidade na gôndola”, diz ele.

Para manter as estratégias comerciais alinhadas com a chegada dos produtos ao mix comercializado, a Bunge comemora três anos de parceria com o canal indireto. “Temos cerca de 70 distribuidores parceiros que, junto aos atacadistas, se tornaram a principal ferramenta de abastecimento da companhia em um curto período de execução no pequeno e médio varejo”, explica Francisco.

A entrevista completa com o diretor comercial da Bunge estará disponível na edição de dezembro da Revista Distribuição (www.revistadistribuicao.com.br)

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