BRF prevê um Fim de Ano próspero em vendas

0 87

Para garantir a ceia na celebração do Natal e na chegada do Ano Novo, a BRF vai produzir mais de 12 milhões de unidades de produtos das marcas Sadia e Perdigão. “Entre os destaques estão o Peru Sadia e o ChesterPerdigão”, ressalta Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF.

“Sete unidades industriais serão responsáveis por abastecer o mercado”, completa o executivo. O portfólio deste ano terá 36 itens, cinco a mais que o ofertado em 2012. “Trata-se de uma linha diversificada, assim como o gosto do brasileiro, que busca praticidade, qualidade e sabor”, explica Torello.

Segundo dados de mercado, a ceia de Natal do brasileiro em 2012 foi composta por uma média de sete pratos, contando os principais, acompanhamentos e sobremesas. A categoria de aves especiais, que inclui o Peru Sadia e o Chester Perdigão, permaneceu como a mais consumida nas ceias de Natal. Com base nessa preferência, a BRF concentrou 80% da produção de 2013 nesses itens.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.