BRF incrementa portfólio dedicado ao food service

0 112

Profissionalizar o mercado de alimentação fora do lar, oferecendo produtos e serviços que aumentam a eficiência da operação de seus clientes, é o principal objetivo da área de Food Services da BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A primeira onda de lançamentos da companhia para esse ano inclui três novos itens para o segmento: Linguiça Cozida para Churrasco Perdigão Food Services,  Filé de Frango à Milanesa e Batata Frita Palito, os dois últimos da Sadia Food Services.

“Os produtos foram desenvolvidos após pesquisas realizadas com os clientes da área, respeitando, portanto, o novo direcionamento da companhia, que preza pela proximidade com os consumidores”, explica Marcia Pozzi, gerente de marketing para a divisão de Food Services da BRF.

Para oferecer ainda mais conveniência e eficiência aos clientes, a Perdigão Food Services lança a Linguiça Cozida para Churrasco . Já a família Sadia Food Services oferece duas novas soluções: o Filé de Frango à Milanesa, o primeiro filé de peito íntegro empanado do mercado, pronto para fritar; e a Batata Frita Palito, no tamanho de (7mm), que se junta a de 9mm para oferecer mais opções ao cliente.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.