BRF anuncia diretor para comandar operações na Ásia

0 27

Marcos Jank deixa nos próximos dois meses o cargo de diretor executivo de assuntos corporativos da BRF para assumir a vice-presidência de Desenvolvimento de Negócios e Assuntos Corporativos para a região asiática.

A partir do escritório da companhia em Singapura, o executivo comandará a expansão da empresa na Ásia e coordenará o relacionamento permanente com governos e stakeholders de mais de uma dezena de países da sub-região.

A região asiática concentra 60% da população do planeta e apresenta grande potencial de crescimento no consumo de proteína animal. Em dezembro, a BRF anunciou uma joint-venture com a Indofood da Indonésia, a primeira operação da companhia voltada ao negócio de aves e alimentos processados naquele continente.

As áreas de Relações Institucionais (Brasil e Internacional), Sustentabilidade e Investimento Social passam a integrar a estrutura da vice-presidência das áreas Legal e Corporativa da BRF, que tem à frente José Roberto Rodrigues. A movimentação se segue à reestruturação administrativa da companhia, anunciada na semana passada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.