Brasileiro é o novo presidente da Johnson & Johnson no Cone Sul

0 116

A Johnson & Johnson Consumo do Brasil anuncia Leonardo Curado, como Presidente – Hub Sul, divisão que contempla a Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia, com sede em Buenos Aires.

Leonardo ingressou na Johnson & Johnson em 2009 como Gerente Sênior de Unidade de Negócios, sendo promovido a Diretor de Unidade de Negócios um ano depois. Em agosto de 2011, foi promovido a Diretor de Desenvolvimento de Cliente & Profissionais – Brasil, cargo que ocupava atualmente.

Antes de ingressar na J&J, Leonardo construiu sua carreira na British American Tobacco (Souza Cruz), em distintos papéis em Vendas, Marketing e Trade Marketing, bem como no Plano Trio / WPP, de onde saiu como Diretor Comercial.

Para suceder Leonardo Curado, a companhia anunciou Fernando Bueno, atual Diretor Regional de Desenvolvimento de Clientes. Fernando ingressou na Johnson & Johnson há oito anos e, desde então, ocupou diferentes posições dentro da área comercial, incluindo Diretor de Unidade de Negócios e Diretor de Trade Marketing. Também trabalhou em Skillman, New Jersey, como diretor Global de Competências. Em sua nova posição, Fernando se reportará diretamente a Andre Mendes, novo presidente da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.