Bordon expande atuação fora do Brasil

0 648

A Bordon, marca que atua no segmento de proteínas enlatadas (bovinos e aves), está presente em 11 países e passará a atender outros nove ao longo de 2019.

O objetivo para este ano é avançar significativamente nos territórios africano e árabe, além de dobrar o volume exportado em toneladas nos próximos dois anos para o Oriente Médio, onde é uma das principais marcas de corned beef.

Até março, terá início a exportação de uma série de produtos para a região, incluindo o Luncheon Meat, produto conhecido no Brasil como Fiambre ou ‘carne de cortar’, salsicha, almôndegas e novos sabores de Corned Beef.

No total, a marca prevê vinte novas opções no portfólio direcionado ao Oriente Médio, nos próximos três anos, cuidadosamente pensadas para atender de forma ainda mais eficiente às preferências regionais e requisitos exigidos pelas normas islâmicas. “Com todas essas novidades, a expectativa é triplicar o nosso volume de produção até 2021”, diz André Amorem, gerente executivo de Alimentos Preparados da Friboi.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.