Biotônico Fontoura é vencedor bronze no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira

0 878

Na última semana, Biotônico Fontoura foi vencedor Bronze na categoria Redesign de Produtos do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. A premiação elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, avaliando aspectos como a harmonia e clareza das informações, apelo de venda, ergonomia, aproveitamento do produto, sustentabilidade, entre outros.

O principal objetivo da marca era modernizar a embalagem; e a criatividade do projeto residiu na busca de elementos icônicos fiéis à história da marca, como a linguagem gráfica retrô, inspirada no estilo Art Noveau.

Com o objetivo de se revitalizar e oferecer mais opções aos consumidores de suplementos infantis, Biotônico iniciou algumas mudanças em 2017, entre elas, o lançamento dos sabores Morango e Uva, e o novo layout da embalagem, que foi reformulada sem perder a essência, o valor e o reconhecimento conquistados por mais de 100 anos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.