Bimbo Brasil anuncia estruturação de nova área voltada para resultados e inovação

0 1.441

Com foco em impulsionar os resultados financeiros em 2022, promover inovação de forma genuína e gerar engajamento junto aos públicos interno e externo, a Bimbo Brasil entra em dezembro com uma nova área de Planejamento Estratégico & Transformação. O time vai conduzir os projetos do Programa de Transformação e será responsável pelas áreas de Pricing & RGM e Data Analytics.

A nova diretoria será liderada por Alejandro Lacorte. O executivo está há mais de dez anos no Grupo Bimbo e, desde maio de 2021, estava à frente da diretoria de marketing da Bimbo Brasil. “Nosso 2022 vai chegar com muitos desafios, mas estou confiante que os resultados serão positivos. Estamos nos preparando para enfrentar os desafios do próximo ano e aproveitar todas as oportunidades”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de Planejamento Estratégico & Transformação.

O time será composto por Ligia Ferraz, Gerente de Planejamento Estratégico & Transformação, Fernando Martins, gerente de Pricing & RGM e Helio Junior, gerente de Data Analytics.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.