Bike Zero-Cal percorre ruas de São Paulo para apresentar sua nova versão Stévia

0 786

O dia a dia nas grandes cidades está cada vez mais estressante e corrido, por isso, as pequenas pausas durante o dia, com momentos livres de descontração, se tornaram uma necessidade para relaxar um pouco e voltar à rotina de trabalho com a energia recarregada. Para proporcionar esses momentos prazerosos aos consumidores, Zero-Cal, marca líder em adoçantes no país*, decidiu levar a Bike Zero-Cal para percorrer diversos pontos da cidade de São Paulo e gerar experimentação de sua mais nova versão Stévia, com direito a participação do ator de stand-up comedy Pedro Casali, que estará presente em alguns dias da ativação para interagir com o público.

A bike circulará, de 13 a 31 de novembro, em diferentes endereços da cidade, como o Shopping Paulista, o Top Center e o Teatro Gazeta, oferecendo café e chai adoçados com Zero-Cal Stévia durante a tarde e para a noite serão servidos drinks exclusivos – elaborados pelo mixologista Dhyan Mesquita – também adoçados com o lançamento. A ação terá duração de 4 horas em cada período. Os horários e locais da Bike Zero-Cal podem ser conferidos nas redes sociais e no novo site da marca, que acaba de ser inteiramente reformulado para apresentar o posicionamento mais focado em uma vida mais divertida e equilibrada. “O novo site da marca foi completamente reformulado e desenvolvido para entregar conteúdo e informações para os consumidores, com visual muito mais moderno e alinhado com o posicionamento da marca. É possível encontrar detalhes sobre as diferentes versões dos produtos, receitas exclusivas e informações sobre ações da marca em andamento”, comenta Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Zero-Cal.

Zero-Cal Stévia é uma combinação entre Stévia e Sucralose, que une em um único produto as duas substâncias de origem natural que mais crescem no mercado de adoçantes. A combinação entre as duas substâncias, exclusivo no mercado de adoçantes, garante à nova versão de Zero-Cal um sabor mais gostoso e adocicado, graças à presença da Sucralose na composição. Além do lançamento, a marca conta ainda com as consagradas versões de Sucralose, Sacarina e Aspartame.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.