BIC realiza promoção para o Volta às Aulas 2015

0 118

A BIC iniciou o ano com três grandes ações para o Volta às Aulas 2015. A promoção “BIC Evolution: Pequenos Artistas, Grande Diversão” é fruto de um investimento inédito da empresa, onde na compra de R$40 de produtos de colorir da BIC, o consumidor ganha um passaporte para o Hopi Hari e ainda concorre a uma viagem para Nova York.

A linha de canetas esferográficas também traz novidades para o período, com a reformulação das embalagens de toda linha BIC Cristal. Para comunicar estas mudanças ao consumidor, a empresa lança o filme “Seu mundo se abre com canetas BIC®”.

Além disso, a campanha “Pequenos Artistas” destaca os benefícios e diferenciais dos produtos da Linha Colorir da marca.

Os dois filmes foram criados pela agência Borghi/Lowe.

“A BIC é historicamente a empresa que mais investe no período do Voltas às Aulas, e pretendemos continuar nesta liderança. Este ano, além das nossas tradicionais campanhas na TV, nosso consumidor terá a grata surpresa de poder levar seus filhos a um dos maiores parques de diversão da América Latina por conta da BIC® e ainda concorrer a uma viagem à Nova York, basta eles seguirem as regras da nossa promoção”, salienta Emerson Cação, diretor de Marketing da companhia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.