belVita chega ao Nordeste

0 523

belVita, marca de produtos integrais da Mondelēz Brasil, desembarca no Nordeste para se aproximar de um público estratégico que busca por produtos ligados ao bem-estar. Atualmente, a região é o segundo maior mercado para o segmento de biscoitos do gênero, respondendo por 18% das vendas. Em 2015, o consumo cresceu 25%, segundo dados Nielsen 2015.

“O Nordeste é uma área importante para a categoria de biscoitos e responde por quase 25% das vendas da categoria em valor. Ao mesmo tempo, é a segunda área mais importante para o segmento de bem-estar e por esta razão, alinhada à estratégia de expansão da marca, observamos uma grande oportunidade de crescimento e aceitação dos nossos biscoitos”, afirma Eduardo Lemos, diretor de ativação de biscoitos da Mondelēz Brasil.

BELVITA_06 1M

O movimento para a região reflete o novo momento de belVita e a sua disposição em buscar a liderança no mercado de biscoitos na categoria de bem-estar. No Nordeste, a marca de biscoitos chega oferecendo quatro sabores da linha básica: Mel e Cacau, Leite e Aveia, Maçã e Canela e Cacau e Cereais, além da versão unitária de 30g para distribuidores e canais de venda menores. No portfólio, apresenta cinco sabores (Mel e Cacau, Leite e Aveia, Maçã e Canela, Avelã e Cacau e Cereais).

Comunicação

Para divulgar a presença na região, a marca começa a veicular na TV aberta e na internet, no início de maio, a campanha “Ganhe o dia”. O filme, estrelado pelo Paulo Gustavo, autor do monólogo “Minha mãe é uma peça” e protagonista do filme “Vai que Cola” retrata de maneira divertida como o consumo de belVita proporciona disposição, energia e versatilidade para se ganhar o dia. A ação foi criada pela agência Peralta São Paulo, com produção da Paranoid.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.