A Pantene, marca de produtos para cabelo da Procter & Gamble, apresentou na manhã desta quinta-feira (13), em evento realizado na cidade de São Paulo/SP, a extensão de sua linha para cuidados intensivos, chamada ampola BBCream Rejuvene-7. A novidade promete reativar sinais da juventude capilar com quatro produtos. “O Brasil tem um grande papel nos números da P&G neste segmento. A mulher brasileira quer inovação, então é isso que trouxemos”, afirma Leonardo Romero, diretor beleza da P&G.
Para se ter ideia, no último ano, a marca apresentou ao mercado nacional mais de 90 itens e aumentará ainda mais o portfólio em 2014. “Pantene vive um momento de evolução. Em menos de um ano, lançamos no Brasil a coleção Expert Collection, com as linhas AgeDefy e Keratin Repair, e também a linha Hidro-Cauterização. Hoje, com a linha Pantene Reparação Rejuvenescedora e o primeiro BBCream Rejuvene-7 para os cabelos, oferecemos uma tecnologia inspirada na tendência de cremes multibenefícios para ir ao encontro dos anseios da mulher brasileira”, comenta Marina Mizumoto, gerente de Marketing da empresa.