BB Cream para cabelo é a nova aposta de multinacional

0 55

A Pantene, marca de produtos para cabelo da Procter & Gamble, apresentou na manhã desta quinta-feira (13), em evento realizado na cidade de São Paulo/SP, a extensão de sua linha para cuidados intensivos, chamada ampola BBCream Rejuvene-7. A novidade promete reativar sinais da juventude capilar com quatro produtos.  “O Brasil tem um grande papel nos números da P&G neste segmento. A mulher brasileira quer inovação, então é isso que trouxemos”, afirma Leonardo Romero, diretor beleza da P&G.

Para se ter ideia, no último ano, a marca apresentou ao mercado nacional mais de 90 itens e aumentará ainda mais o portfólio em 2014. “Pantene vive um momento de evolução. Em menos de um ano, lançamos no Brasil a coleção Expert Collection, com as linhas AgeDefy e Keratin Repair, e também a linha Hidro-Cauterização. Hoje, com a linha Pantene Reparação  Rejuvenescedora e o primeiro BBCream Rejuvene-7 para os cabelos, oferecemos uma tecnologia inspirada na tendência de cremes multibenefícios para ir ao encontro dos anseios da mulher brasileira”, comenta Marina Mizumoto, gerente de Marketing da empresa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.