Barilla faz parceria com Marcelo Rosenbaum e lança a Promozione Dolce Lar

0 336

A Barilla,  fabricante de massas número 1 na Itália, escolheu o designer Marcelo Rosenbaum para assinar as peças de sua mais nova promoção. Entre os meses de maio e junho, as prateleiras Barilla de todo o Brasil vão conter caixas premiadas. Os cupons Dolce Lar dão direito a jogos exclusivo de seis pratos e ao prêmio principal: uma reforma no valor de R$50 mil reais. O espaço repaginado fica a critério da família, contanto que seja um lugar onde celebram os  momentos de alegria ao redor da mesa, e claro, de um belo prato de massa.

Os prêmios da Promozione Dolce Lar têm a autoria de Rosenbaum, um dos mais renomados e criativos profissionais do design Brasileiro. Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, “A marca tem buscado novas maneiras de se aproximar e cativar o público apaixonado por massa por meio do conceito Esperienza Barilla. Queremos inspirar os melhores momentos da família brasileira com prêmios que dão cor e alegria à mesa”, e complementa, “Vamos oferecer mais de 500 jogos de pratos exclusivos, mas estamos ansiosos para saber mais sobre a família que vai encontrar o cupom que dá direito à reforma”.

A estampa em cada um dos pratos não foge à tradição Barilla de promover a cultura gastronômica da Itália pelos quatro cantos do mundo: uma receita de Espaguete com tomates e manjericão, considerada um clássico da Dieta Mediterrânea, foi cuidadosamente gravada na borda das peças. O fundo azul, explica Rosenbaum, “vai incrementar as cores vivas de uma boa massa, contrastando com o vermelho do tomate, utilizado na maioria das receitas italianas”, e reconhece, “vai ser de comer com a boca e com os olhos”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.