Bacardi vai para o ponto de venda anunciar campanha

0 39

Para se aproximar dos consumidores da marca no momento em que eles irão se reunir com os amigos para assistir aos jogos do Mundial, a Bacardi lança ação com foco em canais digitais e no ponto de venda. Criada pela agência Peralta, a campanha tem como objetivo estimular as vendas da linha Bacardi Big por meio de uma ação que dará descontos aos consumidores um dia antes dos jogos do Brasil e aos finais de semana. Para comunicar a novidade, a agência desenvolveu um vídeo inusitado que remete a comerciais de grandes varejistas do País. Além disso, no ponto-de-venda, materiais promovem o Big Esquenta Verde e Amarelo,  desenvolvido pela pela Banco de Eventos. 

A peça traz um apresentador com características típicas de lojas de varejo anunciando em alto e bom som em um supermercado: “Vou repetir para você que ainda não entendeu… BACARDI BIG APPLE e BIG PINEAPPLE em promoção para o jogo SÓ AMANHÃ!”. Entre diversos clichês de comerciais de varejo, o personagem brinca ainda com o hábito de se comprar outros tipos de bebidas para acompanhar o futebol, ressaltando as vantagens de se fazer um Big Esquenta com o rum mais vendido do Brasil: “Vai levar pra casa a bebida que dá vontade de fazer xixi bem na hora do gol? Aproveita então e leva também uma fralda…”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.