Bacardí Rum comemora neste mês 153 anos de mercado. A marca aproveita o momento para repaginar a embalagem do rum mais vendido no mundo.
A empresa procurou alguns dos melhores bartenders para participar do projeto de sua nova apresentação adequando-a às suas necessidades.
A nova garrafa – ainda com a clássica cor ‘Georgia Green’ de seu vidro – é mais fina e mais alta, projetada para ser mais fácil de manusear, mais rapidamente acessada no bar e com melhor distribuição de peso para uma melhor ergonomia para o bartender profissional.
Já o rótulo é resultado de vários processos criativos e cuidadosa pesquisa no ‘Arquivo Bacardi’. O logotipo, o icônico Morcego foi inspirado em desenhos feitos à mão no início dos anos 1900.
O lançamento acontece no Reino Unido hoje e em alguns mercados europeus no início de março. Em seguida chega aos mercados globais, inclusive Brasil, com lançamento em Maio.
Um filme desenvolvido para o lançamento apresenta o ‘Bacardi Maestro de Ron’ (master blender) Juan Piñera e o renomado bartender Steve Schneider, de Nova York, trabalhando em parceria com a BACARDÍ. A trilha sonora é do DJ / Produtor Hudson Mohawke. – http://youtu.be/jV2fOu8uezg ou para download http://we.tl/GBGMJmiVka.