Andorinha apresenta a campanha Suave Destino, que rompe com a tradicional linguagem da categoria de azeites e busca se aproximar do público com muito humor.
Criada pela Ampfy e com a assinatura “Andorinha. Um toque suave no seu dia”, a campanha é composta por 3 filmes, que serão veiculados principalmente no Facebook e Youtube. Os vídeos, carregados de humor, apresentam alimentos vivendo conflitos humanos, que são suavizados com um toque de Azeite Andorinha.
Loara Costa, Gerente de Marketing de Andorinha no Brasil, diz:“O objetivo desta nova comunicação é mostrar de forma bem humorada que Andorinha pode e deve ser utilizado em diferentes usos culinários. Seja no preparo ou na finalização, o azeite dá um toque suave e saboroso em qualquer alimento”.
“Humor e receitas são dois assuntos campeões de buscas na internet. Juntar os dois foi a nossa aposta para gerar consideração para a marca Andorinha de forma descolada dos discursos da categoria”, completa Fred Siqueira, Diretor de Criação da Ampfy.