Arcor reúne os queridinhos do YouTube

0 113

A Arcor do Brasil, fabricante de alimentos no país, lança campanha que terá como tema a “amizade’ e reunirá cinco grandes canais no Youtube.

A campanha será estrelada pelos YouTubers do canal Parafernalha – comandada pelo empresário carioca Felipe Neto, “Não faz Sentido”, o “Desce a Letra” por Cauê Moura, “5inco Minutos” por Kéfera e “Marcos Castro”, que se uniram pela primeira vez para celebrar o conceito de amizade na web.  Os canais somam mais de 18 milhões de inscritos. 

Na plataforma digital serão trabalhadas grandes marcas da empresa como a marca de caramelos Butter Toffees, as Tortuguitas, a marca de bombom Bon o Bon, conhecidos pelo seu recheio cremoso, Tabletes Arcor, marca de chicle Poosh, os biscoitos Triunfo, breakUP e Danix, além das marcas do coração como Paçoca Amor, Big Big e 7belo.

“De modo criativo e inédito, reunimos cinco canais da web, criando estórias aonde o consumidor escolhe o final. O objetivo da campanha é impactar os consumidores com situações do dia a dia que proporcionam Momentos Mágicos”, explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor Brasil.

Felipe Neto, CEO da ParaMaker, acredita no crescimento desse tipo de publicidade, feita especificamente para o YouTube. “A tendência é que os anunciantes enxerguem cada vez mais potencial e vantagens de se anunciar no YouTube. No YouTube as empresas falam diretamente com o público-alvo que desejam atingir, na linguagem que eles gostam e curtem”, diz.

Marketing digital

A ação, idealizada pela Cappuccino Digital, será  realizada por meio da técnica de storytelling interativo. Considerada uma tendência na web, o recurso é uma estratégia de entretenimento digital que está revolucionando a forma como as pessoas interagem com computadores.

“Esse será um passo muito importante para a Arcor do Brasil mostrar suas marcas para o público jovem de um jeito diferente, moderno e muito próximo. O digital é um canal estratégico para atingir esses objetivos”, afirma o sócio diretor de engajamento da Cappuccino Digital, Vitor Elman.

Confira os vídeos da campanha: 

Amigos de muito tempo 

Relacionamentos Virtuais 

Tipos de amigos que você encontra numa…

 

Amizade

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.