Arcor rejuvenesce marca 7Belo

0 444

A Arcor  rejuvenesce a tradicional marca de balas mastigáveis e pirulitos 7Belo, lembrada no mercado pelo sabor único e o famoso ícone de cartas. A marca cresceu 22% em valor em 2014, contra 18% no ano anterior.

Desenvolvida pela agência de design Team Créatif, o principal desafio foi modernizar a embalagem sem perder a identidade. A mudança tem como objetivo gerar atratividade para o público infantil, além de tornar o produto ainda mais atraente no ponto de venda.

“A marca 7Belo é reconhecida e querida entre todas as idades. A marca possui um forte vínculo emocional com os consumidores por ser autêntica, tradicional e carrega o conceito de diversão, além de já ser uma marca estabelecida na memória por lembrar os períodos marcantes da infância. A Arcor é líder absoluta em chicles Infantis e está sempre em busca de inovação.”, explica o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor, Ciro Mariani.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.