Totvs – 728 x 90

APAS Show: novidades não param de chegar

0 2.311

O varejo é um segmento ávido por novidades e o consumidor não é diferente. A indústria por sua vez abastece o mercado com lançamentos e produtos cada vez mais inovadores e que agregam praticidade, saudabilidade e sabor. Confira mais alguns lançamentos encontrados na APAS Show 2018.

Superbom   

Com o investimento de aproximadamente 8 milhões de reais em tecnologia e equipamentos, a nova linha de proteínas vegetais congeladas e resfriadas da Superbom conta com 13 produtos, entre linguiças, salsichas, mortadelas, nuggets, hambúrgueres, e principal novidade, o primeiro “Filé de “Frango” feito à base de proteína isolada da ervilha do Brasil. Com esses e outros lançamentos durante o ano, a expectativa é alcançar um crescimento de 15% no faturamento da Superbom em 2018. A empresa encerrou 2017 com aumento de 8,0% no faturamento, quando comparado ao ano anterior.


Flormel

Empresa amplia seu mix com oito produtos que chegarão ao mercado a partir de junho. Além de bolinhos integrais recheados e da inovadora linha de bolinhas de doce de leite sem lactose nas versões com coco ou cacau, uma lata de bombons especiais chega ao varejo com três sabores, todos zero adição de açúcares, sem aromas nem adoçantes artificiais. Em uma embalagem super especial, esse lançamento traz ainda o diferencial de ter na composição o chocolate belga.

Mondelēz Brasil

Empresa aproveira a APAS para apresentar as novidades e lançamentos do semestre. Entre os destaques, estão os tabletes Lacta Criações Fantásticas, nas versões geléia de morango, com baunilha e amendoim, e caramelo salgado com coco; a reformulação da linha Bis, que passa a ter mais chocolate em sua composição, e o lançamento de Bis Black, com sabor mais intenso. Além desses, também será lançada mais uma versão na linha Bis Xtra, no sabor Oreo. Os produtos estão em fase de produção e previstos para serem comercializados ainda neste semestre. Outra novidade 18 gomas.

Nestlé

A companhia traz para o evento novidades como produtos zero lactose e com redução de sódio, que atendem às mudanças no perfil dos consumidores. Tais itens fazem parte do projeto da empresa de renovar 30% do portfólio em 2018. Uma das novidades será a nova linha de caldos Equilibrium, de MAGGI®, lançada pela marca em março desse ano. Os produtos apresentam uma redução de 31% de sódio quando comparados à versão regular.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.