Apas: mais novidades

0 435

Feira entra em seu terceiro dia e as novidades não param de chegar.

Santa Helena

Com foco na evolução do mercado e no sortimento ideal, a indústria de Ribeirão Preto (SP), apresenta itens que combinam com o período das festas juninas e tantos outros momentos do dia a dia. Os lançamentos incluem versões do principal item do varejo de amendoim: a Paçoquita. Agora, a reconhecida marca tem uma família maior, com a Paçoquita com Cobertura de Chocolate e a Paçoquita Crocante com Chocolate.  
As novidades da empresa também abrangem o doce de amendoim com chocolate na massa, o fondant de leite com amendoim e a Peanut Butter, a famosa manteiga de amendoim americana. Além dos produtos que foram repaginados, como o amendoim caramelizado, o doce de amendoim gibi e o pé de moleque crocante, que ganharam novas apresentações de embalagem, com menor gramatura.

Peccin

A Peccin S/A traz novidades para a tradicional bala mastigável recheada Frutomila. As embalagens trazem agora um novo layout, mais moderno e atrativo, e destacam também a nova formulação desenvolvida. A linha já disponível nos sabores Sortida e Morango ganha o reforço de mais dois sabores: Frutomila Tropical (Abacaxi, Manga, Maracujá e Kiwi) e Frutomila Azedinha (Limão, Limão com Cereja e Limão com Laranja).

Seara 

Empresa traz inovações como a linha Congelados & Soltinhos Suínos, que traz cortes suínos IQF (congelados um a um, mantidos soltinhos dentro de embalagem Abre e Fecha); e os novos produtos da linha de Hambúrgueres Seara Gourmet, com os lançamentos do Hambúrguer de Frango Empanado, elaborado com peito de frango Seara; e o vegetariano Hambúrguer Mix de Cogumelos, elaborado com três tipos de cogumelos diferentes (Paris, Shitake e Shimeji).

Florestal Alimentos  

Durante a feira, a Florestal espera ampliar ainda mais seus negócios, prospectar novos clientes e fortalecer as relações comerciais já existentes. Algumas surpresas foram preparadas para a feira, entre elas, com lançamento exclusivo na feira, a linha de produtos que recebe o licenciamento da PATRULHA CANINA. Uma ampla linha de produtos composta por pirulitos, chicles e drops mastigáveis, foi desenvolvida para receber a estampa dos carismáticos personagens da série de animação infantil canadense.

Boavistense

Com um mix de mais de 160 itens, a Boavistense mantém-se atenta às tendências de mercado e preferência dos consumidores. Na oportunidade em que participa do evento, a Boavistense apresenta novidades nas linhas de marshmallows, pirulitos e produtos licenciados. O grande destaque fica por conta do lançamento dos novos pirulitos na linha Pop Tatto com identidade de Unicórnios, onde a fantasia ganha a forma de lúdicos e encantadores pirulitos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.