Anfavea promove campanha para turbinar venda de carros por consórcio

0 173

A queda nas vendas de carros levaram representantes de montadoras, de concessionárias e de empresas de consórcio a se unirem para tentar melhorar o desempenho do setor.

Foi assinado nesta quinta-feira (23) um termo de entendimento entre a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac) para uma ação conjunta com o objetivo de melhorar a venda de carros.

As entidades farão entre 1º de maio a 15 de junho o Festival do Consorciado Contemplado. A intenção é, segundo as associações, oferecer a oportunidade para que os consorciados já contemplados usem o crédito disponível para adquirir veículo.

Cada montadora, segundo comunidado, se reuniu com sua associação de marca para oferecer condições mais atraentes ao público-alvo. Até agora, 11 empresas confirmaram participação na primeira edição do festival: Audi, DAF, FCA, Honda, CAOA, Iveco, General Motors, MAN Latin America, Scania, Toyota, Volkswagen.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.