Ana Hickmann protagoniza nova websérie da Bayer

0 265

Modelo, apresentadora de TV e empresária, Ana Hickmann brilhou nas passarelas ao redor do mundo desde muito jovem. Além disso, é mãe do pequeno Alexandre, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Corrêa. Durante os últimos meses, Ana Hickmann tornou-se uma das mamães mais populares do Brasil ao expressar sua dedicação e zelo pelo filho.

“Ser mãe foi um processo de mudança geral em minha vida. A chegada dele transformou o nosso universo particular, a vida ficou mais leve e parece que Alexandre e eu nascemos de novo. Então, não há nada melhor do que poder passar os momentos gostosos com o bebê, além de viver intensamente cada minuto desta nova experiência”, afirma Ana Hickmann.

Por isso, uma das marcas mais conceituadas do universo de mamãe e bebês, Bepantol® Mamy e Bepantol® Baby, elegeu a apresentadora como o rosto oficial da marca no início do ano e, no próximo dia 30 de outubro, lança uma websérie com quatro capítulos, cujo tema será Momentos de Mamãe por Bepantol®. A série foi pensada e desenvolvida para mostrar o uso dos produtos na rotina das mamães de primeira viagem, além de explorar seus benefícios e todos os diferenciais por meio de uma plataforma que despertasse o interesse dentro do universo das gestantes. “Foi um momento especial para nós, pois fortalecemos a relação que existe entre mãe e filho, além de saber que a Ana tem o perfil carismático e necessário para construir uma imagem positiva dos produtos Bepantol® Mamy e Baby no Brasil”, afirma Ana Paula Fontes, gerente de Marketing de Baby no Brasil.

Para a agência de publicidade J. Walter Thompson, o universo materno necessita de informações especiais para fomentar o tema, além de credenciar o grande envolvimento que Ana Hickmann possui com o target feminino. Por isso, foi desenvolvido um conteúdo bem intimista sobre a nova fase da vida da apresentadora. 

“O projeto, além de entreter, informa e ajuda a marca a construir maior proximidade e credenciais com o universo materno. Ele também faz parte de uma série de iniciativas desenvolvidas com a apresentadora: quadros integrados no seu programa de televisão, ações de merchandising, posts em redes sociais e um canal exclusivo com dicas sobre a maternidade, o Cantinho da Ana by Bepantol®”, afirma a Diretora de Mídia da J. Walter Thompson, Camila Bertoli.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.