Amendoins confeitados Dori têm nova marca

0 196

A Dori tem praticado uma intensa campanha de transição para suas marcas de amendoim, com foco em diferentes públicos-alvo: colaboradores, equipe de vendas, trade e consumidor final. Tudo isso para que, a partir deste segundo semestre, a empresa sediada em Marília (SP) apresente suas novas marcas de amendoins, com nova identidade visual e comunicação mais moderna. Com isso, os produtos amendoins confeitados nas versões: colorido, chocolate e confeitado chocolate branco passam a fazer parte da linha Qdiverte!, com novo conceito de marca, embalagens mais modernas e forte identificação com o público infantil.

“A criação das novas marcas moderniza e fortalece nossos produtos no mercado, renova e aproxima a relação familiar do nosso consumidor com os produtos Dori. Por isso, temos duas novas marcas, uma voltada ao público infanto-juvenil e outra para o consumidor adulto”, explica Jean Carlos Paiva, gerente de Marketing da empresa.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.