Amarula desenvolve ação que valoriza momentos especiais

0 368

Com a estratégia de inserir a marca no contexto dos momentos especiais, o licor sul africano Amarula apresenta a sua nova campanha “Momentos ainda melhores”.

AmarulaAs ativações da ação acontecem a partir de 05/03, em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. Bicicletas customizadas serão usadas nos estabelecimentos para evidenciar a presença de Amarula em horários estabelecidos. Promoters uniformizados com a temática Safari Chic vão oferecer um vale-drink do Amarula On The Rocks ou Maltine para os participantes da ação, como brinde. A ideia é gerar uma interação da marca com o consumidor, com a proposta de deixar o momento ainda melhor.

Para fortalecer o discurso dos momentos e estimular a versatilidade da bebida, Amarula terá nos bares materiais de comunicação que sugerem combinações interessantes com o licor, casando com o conceito da campanha.

“Vamos mostrar que Amarula pode ser uma companhia ideal em todos os momentos da vida, indo muito além do consumo doméstico para relaxar após um dia cansativo. A oportunidade do happy hour nos bares, com a companhia dos amigos, pode ser também um momento perfeito para um drinque de Amarula” explica Livia Fantini, gerente da marca.

A iniciativa terá desdobramento nas redes sociais para divulgar informações sobre a ação, como agenda de estabelecimentos, fotos, etc. A ação em São Paulo acontece nos bares Alto da Harmonia, NOH Bar, Woods, Tony  Romas e no Rio no Seu Bar, Bathodomeu, The Boua, Shenanigans.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.