Alimentos Zaeli espera crescer 15% em volume de vendas com as festas juninas

0 625

Com um portfólio de mais de 120 produtos típicos para as festas juninas, a Alimentos Zaeli espera crescer 15% em volume de vendas nos próximos dois meses se comparado ao mesmo período do ano anterior. De acordo com o gerente de Marketing, Alessandro Guerra, o período junino de três meses – maio a junho – é ciclo sazonal mais importante da companhia.

Além da demanda elevada por produtos típicos, entre eles, pipoca, amendoins, e farináceos, que incrementarão os arraiás brasileiros no mês de São João, a Zaeli investe fortemente na campanha “Pede Zaeli”, que conta com Zezé di Camargo como garoto-propaganda, e em ações de marketing nas redes varejistas do País. “Este ano, montamos 2000 barracas juninas com degustação nos pontos de venda, possiblitando que o consumidor interaja com um ambiente temático já no momento da compra. Ao lado do nosso mascote Zaelinho, a imagem do cantor sertanejo nos ajuda a conquistar a confiança e a proximidade com a família brasileira”, ressalta Guerra.

A indústria também aproveitará para apresentar oficialmente ao varejo, a pipoca POPBOL, lançada na APAS, a maior feira supermercadista da atualidade, realizada no início de maio. Com o diferencial de estourar em formato de bola, os grãos POPBOL são cuidadosamente classificados de forma a apresentarem expansão mínima de 38 cm³ no momento do aquecimento e a atingirem um percentual de aproveitamento próximo aos 100%. Prezando pela saúde e bem-estar dos consumidores, a indústria ainda aplica a matéria-prima a um teste referente à aflatoxina – substância que pode ser encontrada em produtos agrícolas estocados – e, somente na ­ausência desta, o produto é encaminhado para o processamento.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.