AGUA MINERAL BRASILEIRA GANHA PRÊMIO INTERNACIONAL

0 157

Pela terceira vez consecutiva, a bioleve tem sua água mineral natural da linha Prime eleita como uma das melhores do mundo. Este ano, na 16ª edição do evento, na Termatalia México, em Artega-Saltillo, Estado de Coahuila, 7 especialistas internacionais no assunto deram à bioleve Prime a medalha de bronze como melhor água natural, no 3º Concurso de Cartas de Águas, evento tradicional do setor. Ainda nesta edição de 2016 a biolevefoi premiada nos quesitos de embalagem inovadora e no campo da sustentabilidade empresarial com o Projeto bioleveReciclaPET.

Com isso, nas suas três participações em Termatalias, a bioleve já conquistou 5 prêmios. Para Fábio Tadeu Lazzerini, doutor em geologia termalista e vice-presidente da Organização Mundial de Termalismo (OMTH.com), o fato da água mineral bioleve ter sido escolhida nos últimos anos por sommeliers internacionais credenciados indica claramente o paladar agradável e apreciável desta água. “As regras de pureza e leveza foram mais uma vez rigorosas, como acontece em todas as edições do evento”, ressalta Lazzerini.

Flavio Aragão dos Santos, presidente da bioleve, ressalta que os cinco prêmios em três participações eleva ainda mais a reputação da biolevecomo produto gourmet. “Também permite que a Prime seja degustada nos principais bares de águas internacionais do mundo e apreciada com requinte nas mesas de qualquer restaurante brasileiro ou internacional”.

Para o executivo, o prêmio de embalagens sustentáveis mostra que a bioleve está no caminho correto, que é o da preservação do meio ambiente. Para isso, nos últimos anos, a empresa vem desenvolvendo um projeto de logística reversa regional e reduziu em 23% a quantidade de resina PET usada na produção de embalagens. “Isso significa que mais de 20 toneladas de resina PET deixaram de ser consumidas mensalmente”, diz Santos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.