Água italiana Fiuggi chega ao mercado brasileiro

1 1.567

Depois de um longo tempo de espera,  o brasileiro poderá degustar uma das águas mais antiga e apreciada do mundo. Genuinamente Italiana e com propriedades vulcânicas, essa água vem através dos séculos proporcionando saúde e bem estar aos italianos.

Foram muitos os famosos que usufruíram de suas qualidades, um dos mais antigos relatos sobre esta água refere-se a uma carta de Michelangelo Buonarroti, datada em 1549. Conhecida na Itália como a água dos esportistas, a Fiuggi e patrocinadora oficial dos atletas italianos das modalidades leves e parceiro da “Associazione Sportiva Roma”.

Também é muito apreciada pelos grandes chefes italianos, devido a sua consistência leve e pura, que são ideais para exaltar o sabor dos alimentos e bebidas.

Fiuggi vem ganhando cada vez mais espaço no mercado internacional, conquistando novos países como Estados Unidos, Canada, Austrália, Emirados Árabe, Rússia e China. E agora recém chegada ao Brasil, precisamente em São Paulo.

A acgua Fiuggi é associada ao novo estilo de vida saudável, aonde qualidade e genuinidade vêm em primeiro lugar.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Simone diz

    Você pode comprar a Acqua Fiuggi nas lojas do Emporium São Paulo de Moema, na av Jurema e da Vila Nova Conceição, na Afonso Brás! Além disso pode pedir nos restaurantes Speranza, Café Journal, Dona Lucinha e Sushi Nami.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.