Água de Coco Obrigado está pronta para exportar

0 96
por Claudia Rivoiro
A Água de Coco Obrigado participou pela primeira vez do Sial, uma das maiores feiras de alimentação e  bebidas do mundo, que acontece a cada dois anos em Paris, França.  Na edição que se encerrou semana passada, a empresa, segundo Vanessa Silva, do departamento de marketing da fabricante, está pronta para exportar o seu famoso produto, que foi lançado no mercado brasileiro há pouco mais de dois anos.
“A produção atual é de 1 milhão de litros de água de coco e apesar de já exportar para a Holanda e Bélgica,queremos expandir esse mercado comprador.O Sial é uma ótima oportunidade porque os interessados são da África, Oriente Médio e de outros países europeus,saímos da feira bastante felizes com a recepção do produto”, informou.
A dona da marca é o Grupo Aurantiaca que emprega cerca de 600 pessoas, a maioria no município de Conde, no litoral baiano.”O conceito da marca é baseado em sustentabilidade e tem modelo diferenciado de produção,com verdadeiro sabor natural, sem adição de açúcares e totalmente livre de conservantes, com a preservação de 70% da terra onde são plantados os coqueiros”,explica Vanessa.
Já preparada para exportar, a empresa envasa o produto em embalagem de 350 ml, além d 1 litros e 450 ml.
A jornalista Claudia Rivoiro viajou a convite da Promosalons Brasil.
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.