Ações na web estimulam vendas da Fraldas Capricho

0 419

A Fraldas Capricho coloca em prática a sua estratégia de marketing para alavancar as vendas pela Web. A empresa está investindo em remarketing em vídeo estrelado por Cris Poli, a apresentadora do programa Supernanny, do SBT, que será usado para promover seus produtos comercializados pela Netfarma, farmácia 100% digital.

Além de receber dicas da expert em crianças, todo internauta que clicar nas fraldas Capricho Bummis (com 12 horas de proteção), no portal da Netfarma, e não finalizar a compra será impactado com o filme da Cris Poli, convidando-o a voltar à loja virtual e experimentar o produto, sempre que acessar a Internet.

Segundo Dirceu Forti Filho, diretor executivo da Fraldas Capricho, o projeto é um dos principais focos de investimento em comunicação para este ano. Para atrair os consumidores, a campanha de marketing da Capricho inclui também ações de e-mail marketing, publicidade na Internet e sampling direcionado ao público-alvo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.