Ações anunciam novo momento da Mondelez Brasil

0 33

Com quase 30 anos de mercado, Bubbaloo cria um novo site e apresenta a reformulação no estilo do mascote Bubba The Cat. A Mondelez investiu no lançamento da página que está mais interativa e repleta de jogos para entreter os consumidores da goma de mascar.

“O novo site vai ao encontro do objetivo da marca, ou seja, estar cada vez mais próxima dos consumidores. Por isso, estamos apostando em games interativos e atividades divertidas que fazem parte do dia a dia deles e que contribuem para uma maior aproximação com a marca”, afirma Nathalia Tercero, gerente de Bubbaloo.

Outra atividade disponível no site é a Oficina de Fotos em que o usuário escolhe uma fotografia em seu álbum pessoal e aplica uma série de acessórios e desenhos animados para deixar a imagem mais divertida.  A Cubocc é agência responsável pelo desenvolvimento do site e a XGuides assina a reformulação do Bubba The Cat.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.