Italac estreia campanha na televisão

0 347

A Italac estreou no dia 11 de setembro uma campanha de comunicação com quatro filmes. As peças fazem parte da estratégia da marca para lançar o conceito “Lá em casa tem” e reforçar seu posicionamento como uma das marcas de bens de consumo mais presente nos lares brasileiros.

Estrelados pelo casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, foram produzidos filmes de caráter institucional com cenas típicas do dia a dia que transmitem a mensagem de que os produtos Italac estão sempre presentes na casa das famílias brasileiras. Com a nova assinatura “Lá em casa tem. ”, os filmes apresentarão os principais produtos da linha, e a campanha será composta por mídia televisiva, online, impressa e pontos de venda.

“Estamos nos preparando já há algum tempo para esse momento. A nova campanha chega para consagrar a marca Italac que já é querida entre os brasileiros e é líder de vendas no Brasil na categoria de leite longa vida*. Com uma comunicação consistente, a marca continuará fortalecendo seus atributos, e a assinatura da campanha reforça a presença da marca em milhões de lares das famílias brasileiras”, comenta Alexandre B. Teixeira, Diretor de Marketing da Italac.

O primeiro filme já pode ser visto no site (www.italac.com.br) e Facebook (@italacoficial).

*Fonte: Nielsen Retail Index Enhancement, ano 2015 Fechado, Total Brasil – INA, T. Leite Asséptico, vendas em volume (litros).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.