Ticket inicia operações com Samsung Pay no Brasil

0 743

A Ticket acaba de anunciar que o início das operações com o Samsung Pay no Brasil. A nova solução de pagamento é válida para os empregados que utilizam os cartões da Ticket para o pagamento de refeições e que tenham aparelhos compatíveis da Samsung. A solução funciona da seguinte forma: o empregado cadastra seu cartão da Ticket no aplicativo Samsung Pay e, no momento do pagamento, libera o uso com a biometria e aproxima o celular da máquina de cartão para validar a transação. Os dados são enviados por meio de transmissão magnética segura (MST, na sigla em inglês), que é um dos sistemas mais avançados para esse tipo de transação financeira e é uma tecnologia exclusiva da Samsung. Essa tecnologia permite o pagamento em praticamente todos os pontos de venda (POS, em inglês) credenciados Ticket.

“A Ticket sai na frente e inova mais uma vez ao oferecer soluções transacionais que multiplicam os benefícios e facilitam o dia a dia das empresas, comerciantes e empregados. Somos a primeira no setor de benefícios a iniciar operações de pagamento móvel, uma tecnologia 100% segura e que reforça, mais uma vez, nosso pioneirismo, dinamismo e atenção às novidades do mercado”, ressalta o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.

O comerciante será beneficiado com o Samsung Pay com mais agilidade e mantendo a segurança nas transações. Não será necessário o uso de aparelhos ou recursos adicionais.  O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy Note9, Galaxy S9, Galaxy S9 +, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8 +, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge +, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8 +, Galaxy A5 (2016 and 2017), Galaxy A7 (2016 and 2017) and Galaxy Note 5.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.