Serasa prorroga edição online do Limpa Nome até o dia 28

0 79

Devido a grande procura, a Serasa decidiu prorrogar a edição online do Super Feirão Limpa Nome em todo o país até o dia 28. A previsão inicial era de que o evento terminasse neste sábado (14).

O feirão, gratuito e que funciona 24 horas por dia, tem como objetivo reunir empresas que ofereçam vantagens aos clientes para a negociação de pendências financeiras.

Apenas no primeiro dia do evento, no dia 3, foram realizadas 600 negociações por minuto, uma média de dez negociações por segundo. O número é 43% superior ao registrado na última edição do evento. Até agora, mais de dois milhões de pessoas já buscaram renegociar suas pendências financeiras no feirão online.

Entre as instituições financeiras e empresas que participam do evento estão a AES Eletropaulo, Banco Cetelem, Banco do Brasil, Banco Fiat, Banco ItaúBanco Pan,HipercardHSBC e Vivo.

Além da versão online, começa no dia 24 o Feirão Limpa Nome presencial em São Paulo, que termina no dia 28 (mais informações sobre local e horários do evento no final da matéria).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.