Rappi lança cartão sem anuidade no Brasil em parceria com a Visa

0 78

A startup colombiana de entregas e pagamentos Rappi anunciou nesta segunda-feira (24) o lançamento do seu cartão de pagamento pré-pago no mercado brasileiro. A ideia é criar uma solução de pagamentos para aumentar a penetração das soluções da empresa no dia a dia dos usuários do aplicativo.

Sem taxas, o cartão tem bandeira Visa (as empresas têm parceria desde abril). Apesar de ser pré-pago, ele pode ser utilizado para compras online e na contratação de serviços de streaming e aplicativos de transporte – normalmente soluções restritas a quem possui cartão de crédito.

A solicitação do cartão pode ser feita dentro do app comum da Rappi, na aba Cartão Visa Rappi. Para abastecer o cartão, o usuário pode transferir o dinheiro via RappiPay, e-wallet disponível no aplicativo, transferência bancária ou via boleto.

A ideia da empresa é, como super-app, se tornar cada vez mais presente (até essencial) no dia a dia de seus usuários. Com a solução, a Rappi chega aos 60% dos brasileiros desbancarizados que possuem acesso à internet pelo celular.

Para Sebastian Mejía, cofundador e presidente da Rappi, a novidade “é um meio de pagamento democrático e que evita a burocracia das agências bancárias tradicionais”.

Fonte Infomoney
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.