Private Label Brazil: especialistas debatem Marcas Próprias na principal feira do setor no Brasil

0 142

A quarta edição da Private Label Brazil, principal feira de Marcas Próprias e terceirização, que acontece nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo/SP, contará com uma grade de palestras e painéis com especialistas do setor, além da Rodada de Negócios promovida pela Private Label e Amicci.

O credenciamento gratuito está aberto neste link:

https://www.inscricaofacil.com.br/congressos/private_label19/

Com apresentações sobre tendências e novos negócios em Marcas Próprias, o evento tem como objetivo promover a profissionalização e o desenvolvimento do setor no Brasil.

A Private Label Brazil oferece às empresas de diferentes segmentos um espaço para conhecer potenciais parceiros e oportunidades de expandir serviços. Trata-se da única feira de negócios para o setor na América Latina que estimula investimentos para o desenvolvimento do mercado brasileiro de Marcas Próprias.

Áreas Temáticas Rodada de Negócios

Os expositores terão a oportunidade de agendar reuniões com os maiores varejistas da América Latina, apresentando de forma única seus produtos e diferenciais. Marcas como GPA (Grupo Pão de Açúcar), Drogaria São Paulo e Carrefour, participaram da rodada na edição de 2018.

Confira a programação do Private Label Talks dos dois dias do evento
  • Dia 9 de Outubro:

    14h às 14h45 – “O que podemos aprender com a evolução da marca própria no canal farma?”
    Palestrante: Rodrigo Kurata – IQVA

    15h às 15h45 – “Quando os líderes do segmento resolvem fazer marca própria – Case Austrália”
    Palestrante: Bruno Lino, Ex-Presidente da Kraft Heinz Austrália

    16h às 16h45: “Cenário atual da Marca Própria no Brasil”
    Palestrante: Daniel Asp Souza, líder de Business Development da Nielsen Brasil

    17h às 17h45: PaineI “Indústria: Oportunidades e desafios na terceirização de produtos na visão da industria”

    Palestrantes: Sameila Brandão (Cremer)
    Profissional de Marketing, Graduada em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo; Raul Dauper, Graduado em Administração de empresas com ênfase em Comercio Exterior; e Mônica Boschetti, Engenheira de alimentos formada pela Unicamp, se especializou em Gestão Industrial na GV e Marketing na instituição ESPM.

    18h às 18h25 – “Principais movimentos de Marcas Próprias no mundo”
    Palestrante: Aline Rocha, líder de Marketing da Amicci

    18h35 às 19h – “Marca própria não precisa ser metoo: Inovação em produtos”

    Palestrante: Etienne Gruhier – VP Sales da Flexicotton, líder no fornecimento de produtos de higiene e perfumaria para marcas proprias no Brasil e América Latina

 

  • Dia 10 de Outubro:

    14h às 14h30: Reposicionamento de marca – Case Qualitá

    Palestrante: Agnes Bichini (GPA)

    14h45 às 15h35: Painel “Varejo: Os segredos do sucesso das marcas próprias nos diversos setores”

    Palestrante: Rodrigo Pothin Fernandes, Bárbara Miklasevicius e Luciano Sessim

    16h às 16h45 – “Qual o impacto das Marcas Próprias nas grandes marcas do mercado?”
    Palestrante: Tiago Ring, formado em Engenharia de Produção pela Escola Politecnica da Usp. Gestor de ações na Absolute Investimentos.

    16h45 às 17h45 – “Como as tendências de mercado impactam as marcas próprias e seus consumidores”

    Palestrante: Naira Sato, Diretora de Pesquisa da Mintel

    18h às 18h30 – “O futuro do trabalho: Estamos preparados?”
    Palestrante: a definir

    Horário a definir: Lançamento da Private Label Brazil 2020

    Palestrante: Luiz Fernando de Oliveira – BMCOMM

    PRIVATE LABEL BRAZIL
    Data: 9 e 10 de outubro
    Horário:13h às 19h
    Local: Centro Fecomercio de Eventos São Paulo
    R. Dr. Plínio Barreto, 285, São Paulo – SP, 01313-020
    http://privatelabelbrazil.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.