Levy diz que está bem à frente do ministério

0 83

“Estou bem aqui à frente do ministério”, disse Levy em entrevista exclusiva à TV Globo, ao ser questionado se ele pode deixar o governo.

“Eu tenho dito que o folhetim, a novela, não é muito importante. O importante é o que a gente está conseguindo fazer para ter um Brasil melhor.”

Nesta quarta, a agência de classificação de risco Fitch anunciou o rebaixamento da nota do Brasil de BBB- para BB+, o que tirou o grau de investimento do país. Em setembro, a Standard & Poor’s já havia retirado a nota de bom pagador do Brasil.

Logo após o anúncio da Fitch, Levy afirmou que é preciso “partir em defesa do Brasil.” Ele pediu um “esforço de todos os brasileiros” e que o Congresso vote as medidas necessárias do ajuste fiscal para enfrentar a crise.

Na entrevista à TV Globo, o ministro disse que a economia tem desafios a superar em 2016. “Evidentemente qualquer meta vai exigir esforço, trabalho. É um ano que a gente tem que estar muito juntos para superar os desafios que ainda tem pra gente e a gente poder voltar a crescer, poder fazer o que a gente quer fazer.”

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.