Festival Internacional do Chocolate acontece em SP

0 109

Entre os dias 12 e 14 de abril, São Paulo recebe marcas e produtores nacionais e internacionais e reúne na Bienal toda a cadeia produtiva do cacau.

Além da grande exposição e venda de chocolates de Origem, Premium, Gourmet e outras, o festival tem programação completa com experiências sensoriais, uma série de atividades culturais, exposição de arte, cursos e palestras.

Instalado no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, o Chocolat Festival terá grandes nomes nacionais e internacionais do universo do chocolate, entre os quais estão a francesa Chloé Doutre Roussel, Maria Fernanda di Giacobbe, da Venezuela, e a brasileira Luisa Abram, que ministram um curso com o tema Bean To Bar, nos dias 10 e 11 de abril, na Universidade Anhembi Morumbi.

Além delas, o festival terá chefs e especialistas presentes em todos os espaços. Na Cozinha Show, oferecido pela Callebaut e apresentando o Chocolate Ruby, participam da programação Bertrand Busquet – que dará a aula de abertura, sobre os fundamentos do chocolate ruby e com receita de bombom de coco banhado com ruby – Diego Lozano, Mariana Corbetta, André Bispo, Carole Crema, Tassiana Fernandes, Zilma Helena, e Gigi Louzada. No Espaço Kids, a chocolatier Karla Leal comanda as aulas para crianças a partir de 5 anos, que aprendem a fazer ovos de páscoa, pirulitos e coelhinhos de chocolate.

Serviço
Chocolat Festival São Paulo 2019
Dias 12, 13 e 14 de abril
Pavilhão da Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Entrada: R$ 20
https://saopaulo.chocolatfestival.com/ingressos/

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.