Ex-EBX assume nova diretoria do Hotel Urbano

0 26

Joel Rennó, ex-diretor financeiro do grupo EBX, conglomerado que detinha o controle de todas as empresas X do empresário Eike Batista, foi contratado para a função de chefe de finanças e desenvolvimento estratégico do Hotel Urbano.

De acordo com comunicado da companhia, o executivo ficará à frente das áreas de mercado de capitais, finanças corporativas, relações com investidores e governança da empresa. 

“Estou bastante satisfeito de poder fazer parte dessa revolução gerada pelo Hotel Urbano no mercado de turismo nacional”, disse Rennó, em nota.

Para João Ricardo Mendes, um dos fundadores do Hotel Urbano, a chegada de Rennó vem se somar a uma série de ações que a companhia tem tomado e ainda vai tomar nos próximos meses e anos para. 

“Temos plena convicção de que estamos construindo não apenas uma empresa grande, mas sobretudo uma grande empresa referência nacional e internacional na nossa área de internet, tecnologia e turismo”, disse Mendes

O Hotel Urbano planeja no médio prazo abrir seu capital na bolsa de valores.

Em agosto do ano passado, a companhia  recebeu investimentos de 120 milhões de reais do fundo americano Tiger Global para reforçar suas operações.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.