Envase Brasil espera movimentar mais de R$ 130 milhões em negócios

0 58

Por Adriana Bruno

O setor vitivinícola vive um bom momento no país com o aumento gradual do consumo de vinhos nacionais. Vinhos que aliás, vem sendo reconhecidos e premiados internacionalmente por sua qualidade. E se o momento é bom é preciso aproveitar as oportunidades e investir em negócios que atendam o setor ou que aperfeiçoem processos. Na Envase Brasil 2020 o visitante encontrará tudo isso e muito mais.

A feira, que chega a sua 14º edição em 2020, trará o que há de mais moderno em maquinários, tecnologia, conhecimento, embalagens e tendências não apenas para o setor vitivinícola mas também para cervejarias, empresas que atuam nos segmentos de azeites e lácteos, alimentos, entre outros.

A Envase Brasil 2020 vai acontecer entre os dias 31 de março e 03 de abril, em Bento Gonçalves – RS, região de grande importância para esses mercados. A expectativa dos organizadores é que mais de 10 mil visitantes visitem o evento e que sejam movimentados mais de R$ 130 milhões em negócios.

Em sua programação, haverá encontros setoriais, realizados em conjunto com as principais entidades representativas, além de conteúdos técnicos e mercadológicos.

Outros destaques do evento serão a 4ª Conferência de Segurança de Bebidas e Alimentos, a Envase Experience e Beverage Day e as Rodadas de Negócios do Sebrae.

Anote na agenda:
Envase Brasil 2020

De 31 de março a 03 de abril de 2020
Em Bento Gonçalves – RS
www.envasebrasil.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.