Envase Brasil 2020 espera receber mais de 10 mil visitantes

0 79

A cada dois anos os setores de alimentos, bebidas, embalagens, tecnologia, insumos, entre outros, recebe um evento que j[a se tornou referência em negócios e relacionamento: a Envase Brasil.

A edição 2020 do evento já está sendo planejada e também já conta com expositores confirmados. A expectativa dos organizadores é receber um público superior a 10 mil visitantes que serão recebidos por mais de 170 expositores do Brasil e de outros 12 países nos quatro dias de evento. Economicamente, a estimativa é a de superar a edição de 2018, com negócios da ordem de 130 milhões de reais.

A feira acontece no Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves, região que é a maior produtora de vinhos do país; no Estado que já apresenta a maior oferta de cervejas artesanais do Brasil e que concentra a segunda bacia leiteira nacional. Mercados que estão em constante qualificação e expansão. E ainda ganham destaque no evento as indústrias de azeite de oliva, água mineral e sucos de diversas frutas, em especial, de uvas.

Vicente Puerta é presidente da Envase Brasil

A Envase Brasil também se destaca pela geração de conteúdo e relacionamento com profissionais das áreas de atuação e afins com bebidas e alimentos.

Os encontros setoriais têm contribuído para deixar o evento cada vez mais concorrido e qualitativo. “Cada vez mais ouvimos dos nossos expositores que esse é um fator de sucesso do evento: a Envase é uma feira tranquila e bem visitada. Você recebe público diversificado dos segmentos das indústrias de bebidas e alimentos, em especial do vinho, sucos, cerveja artesanal, cachaça e destilados, água mineral, laticínios e outros”, destaca Vicente Puerta, diretor presidente da feira.

A 14ª edição da Envase Brasil acontecerá em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, no período de 31 de Março a 3 de abril de 2020

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.