Empresa dedica parte das vendas de vinho ao Outubro Rosa

0 17

Em parceria com a ong “Orienta a Vida”, que gere obras altruístas para o combate ao Câncer de Mama, 3% das vendas do vinho Santa Carolina Reservado Rosé serão destinados ao projeto Pense Rosa. O objetivo da Vinícola Santa Carolina e da Casa Flora Importadora ao apoiarem essa ação é aumentar o acesso ao exame de diagnóstico, conscientes que a prevenção é determinante.

Ambas empresas elegeram o rótulo Rose Edição Limitada para essa empreitada, cientes do aumento do consumo desse tipo de vinho, que segundo dados da Ideal Consulting, empresa de auditoria de importação e inteligência de mercado, o vinho Rose cresce 65% ao ano no mercado brasileiro. Outro fator relevante para escolha foi o “belo” rótulo com edição limitada. Segundo Paulo Amalfi, gerente de vinhos da Importadora, “o caráter de exclusividade do rótulo instiga o consumidor” e atribui: “em pesquisa apresentada pela Wine.Net 80% dos consumidores escolhem o vinho pelo rótulo”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.