Dimel leva soluções inovadoras para Envase Brasil | Embala Sul

0 962

Com 50 anos de mercado, a Dimel, especializada em fechamento de embalagens, confirma sua participação na 13a. edição da Envase Brasil | Embala Sul. Para o evento, que acontece de 24 a 27 de abril, em Bento Gonçalves – RS, a Dimel apresenta em seu portfólio  equipamentos e consumíveis na linha de fechamento de embalagens, codificação industrial, sistemas de inspeção de produtos e soluções em pesagem, embalagens logísticas e de proteção, unitização e estabilização de cargas, impressão de rótulos e etiquetas, além do serviço de assistência técnica.

A empresa, que apresenta constante crescimento no mercado em que atua, tem a expectativa de ampliar os negócios junto aos clientes, tornando-os cada vez mais competitivos independentemente do mercado de atuação. Em declaração ao portal NewTrade e ao site da Envase Brasil, a Dimel diz que o objetivo e compromisso da empresa é apresentar soluções que proporcionem um sistema completo, atendendo aos requisitos de mercado em relação à funcionalidade, produtividade, rentabilidade e segurança. Ainda segundo  a empresa, a participação nesta edição da feira tem como objetivo demonstrar as linhas de produtos que possuem tecnologia embasada e alternativas inovadoras para o mercado. Além disso, a empresa levará lançamentos em codificação industrial, com produtos que contêm uma impressionante combinação de funcionalidade e simplicidade com design compacto. A Dimel lançará ainda, uma nova tecnologia para processo logístico, que assegura a estabilidade de cargas na paletização e acondicionamento, além de uma ampla diversidade de filmes e de embalagens de proteção para e-commerce.

Esta edição da feira é especial por ser comemorativa aos 20 anos de sua idealização, além da participação da Embala Sul. A Envase Brasil | Brasil Alimenta, ao longo de doze edições, tornou-se um evento referencial para as indústrias de bebidas e alimentos, em especial para os setores vinícola, cervejeiro, e de laticínios e derivados. Em todos essas edições, o evento contabiliza mais de 70.000 visitantes profissionais e expositores oriundos de 18 estados brasileiros e pelo menos 12 países.

A feira Embala Sul estreia no Rio Grande do Sul com a expectativa de ser a referência no segmento de embalagens e equipamentos, assim como conquistou a região nordeste, onde vem sendo realizada desde 2006. Uma novidade é que, agora, a Embala Sul passa a ser realizada a cada dois anos. “As grandes marcas presentes nas edições da Embala, terão a partir de agora, oportunidade de estar presente numa das regiões com maior desenvolvimento, especialmente no segmento de Bebidas e Alimentos, integrando a programação da Envase Brasil 2018, um evento já consolidado no calendário internacional de eventos do setor”, Luis Fernando de Oliveira Pereira, diretor executivo da Embala Sul.  

A expectativa dos organizadores do evento é de que mais de 12 mil visitantes durante os quatro dias de eventos. Até o fechamento dessa matéria 160 empresas expositoras já haviam confirmado sua participação. Paralelamente às feiras também acontecem outros eventos como o Encontro Produtor; a Envase EXperience; o Espaço Queijos & Cia e a Conferência de Segurança de Alimentos.

Anote na agenda:
Envase Brasil / Embala Sul

De 24 a 27 de abril de 2018, das 14h às 21h
Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS) – Pavilhão E
Informações: (11) 5572.1221 ou (54) 3452.9136
[email protected]
www.envasebrasil.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.