Makro Brasil anuncia novo presidente

0 485

O Makro Atacadista informa que David Poussier é o novo presidente da empresa no Brasil. O executivo assumiu o cargo com a missão de reforçar o posicionamento da rede na sua vocação de atender o cliente comerciante do varejo alimentar, seja ele o pequeno revendedor ou o transformador de alimentos (restaurantes, hotéis, bares e negócios afins). Um dos seus objetivos será ampliar o papel do Makro como um vetor de soluções para o público de pequenos e médios empresários atendidos pela empresa.

David Poussier é francês, tem 44 anos, é formado em economia pela Universidade de Caen Basse-Normandia e está há mais de 15 anos na companhia. É um profissional com bastante experiência nas operações de cash-and-carry do grupo holandês SHV. Anteriormente, atuou como Comprador e Gerente Geral de Loja na Europa, como Diretor de Operações no Makro Ásia  e como Diretor Regional de Desenvolvimento de Clientes da América do Sul. Nos últimos quatro anos foi presidente do Makro Peru.

Poussier assume a presidência do Makro Brasil após três meses de imersão profunda, em um processo de transição liderado pelo ex-presidente Roger Laughlin, que segue na companhia como responsável por Novos Projetos no escritório regional do Makro América do Sul.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.