Grupo Muffato anuncia quarto atacarejo na Grande Curitiba

0 251

O Grupo Muffato vai construir sua quarta loja em formato de atacarejo na região metropolitana de Curitiba.

Com investimento de R$ 35 milhões, o Max Atacadista de São José dos Pinhais terá 14 mil m2 de área construída eserá inaugurado no primeiro trimestre do ano que vem na Avenida Afonso Pena, local estratégico e de fácil acesso tanto para os consumidores locais quanto para os moradores das cidades vizinhas.

Segundo o diretor do Grupo, Eduardo Muffato, o novo empreendimento faz parte dos planos de expansão da marca na Grande Curitiba, que passará a contar com dez operações de negócios (cinco super e hipermercados, quatro atacarejos e um atacado). “A inauguração dessa nova loja, além de expandir nossa atuação na região metropolitana da capital paranaense, vem consolidar nossa presença no segmento de atacarejo, onde já atuamos há mais de 15 anos”, explica Muffato.

O primeiro atacarejo do Grupo em Curitiba foi inaugurado em 2013 na Linha Verde. Os outros dois, localizados em lados opostos da cidade, no Campo Comprido e no Bairro Alto, estão em fase final de construção e começam a funcionar até o final deste ano.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.